segunda-feira, 3 de setembro de 2007

TRISTEZA PASSAGEIRA.....



Sinto uma tristeza enorme......
Não consigo trabalhar no meu ritmo.....
Parece que se me tolheram as mãos as pernas,
o coração......
o meu cérebro parece um chip.....
que se encontra desprogramado.....
ou então.....
como se tivesse apanhado....
uma série de marteladas....
bem fortes...
div>e está lutando para se endireitar....
mas está a ser difícil!!!
Isto desde ontem...à noite.
Estava tão feliz! e
devido a circunstâncias familiares....
fiquei assim....
Só porque as pessoas não sabem trabalhar em grupo...
Só pensam em si, e
depois passam a bola a outro....
Não se importam, se a pessoa tem
disponibilidade ou não....
o que é que implica essa mudança...
e o mais triste e doloroso é ser da família!
As pessoas são egoístas...
Só me lembro do seguinte:
-"Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais"
Depois sentem-se importantes nas suas convicções e
não conseguem ou não querem ver o outro lado...
Pensava que.....
mais uma vez conseguiria ultrapassar....
mas sinto-me até estonteada...
pois ainda vai continuar
com reunião familiar....
Lembrei-me de escrever.....
e parece que me sinto mais aliviada....
Como não tenho um diário.
Lembrei-me do meu blog.
Peço desculpa pelo desabafo.
Penso que esta minha escrita....
tem a ver com carência e por isso.....
procurei amigos para partilhar.
Que saudades....
ÁFRICA MINHA

3 comentários:

Anónimo disse...

ó menina
isso não é nada bom, mas nunca te esqueças do importante ... TU ÉS IMPORTANTE, não deixes que te convençam do contrário.
deixem-se de tretas e se for preciso dá os berros todos que te apetecer, se se ofenderem, azar, estavam a precisar se te fizeram sentir mal.

beijinhos

Rosa dos Ventos disse...

Venho agradecer-te a visita feita e
deparei com um post onde o desânimo está bem patente.
A única coisa que te posso dizer é que só os mais fortes perdoam e conseguem arranjar soluções aparentemente impensáveis.
Sê forte...e compreensiva.
O que hoje tem o peso do mundo, amanhã está resolvido...
Um abraço

Margarida disse...

Olá li o teu texto. Queria-te consolar, mas acho que tens razão.
Acho que por ser família é que se sente em casa e à vontade, para tomar todas as atitudes sem ter muito a atenção ao outro...
bjs da avó guida