domingo, 23 de setembro de 2007

TENHO ESTADO A PENSAR EM TI...



Tenho estado a pensar em ti
Não sei bem o que dizer-te...
Tu já és meu amigo
Isso não posso esconder-te!

Hoje apetece-me brincar
Vou fazer um jogo...
Queres agora participar
Ou fica pra mais logo?

Vamos lá começar então
O jogo do faz de conta
Achas que sou comilão?
Ou fico só a olhar a montra!

Estou para aqui e escrever
Coisas sem eira nem beira
Valia mais estar a ler
Do que estar a fazer asneira...

Mas enfim....já está!
E acho que me diverti
Não vou apagar....Ora esta!
Porque escrevi a pensar em TI!



6 comentários:

Luna disse...

quando escrevemos
saindo do coração
nada deve ser apagado
pois é escrito com emoção

beijinhos
luna

Pena disse...

Ternurento e adorável poema.
Parece que vestiu a pele de uma encantadora e sensível criança.
Todos temos uma em nós.
LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos de estima. Muitos.
Um sorriso de alegria e boa disposição pelo que encontrei aqui.
pena

De Amor e de Terra disse...

Ao falarmos de Amizade
Ao falarmos de Amor
Há um sentir que invade
Nosso peito e afasta a dor!...


Maria Mamede

(beijo)

Guidinha Pinto disse...

Tornei a cá voltar. É bom lê-la. Gosto da música também ;)
E o poema está muito bonito. Eu incluo-me.
Beijo

Pena disse...

Como é bonito, magnífico, brincar com as crianças. Jogar. Pular. Saltar, Rebolar.
Sonhar...
É uma atitude tão doce e terna.
A criança que existe em si faz tudo isto. Com delícia, encanto e maravilha.
Gostei tanto deste versejar que voltei cá.
Desculpe.
Habita em si muita doçura e uma ingenuidade sensata e querida que me surpreendem e arrebatam.
Um beijo como de criança pura.
pena

Victor Nogueira disse...

Olá :-)
Como vês, ando a «saltaricar» por este blog. Tenho 6 para ocupar o meu tempo, pois estou de baixa há um ano. Já começo a estar farto quer dos meus blogs, quer de estar em casa, embora possa sair e andar à vontade.
Bjo VM