domingo, 16 de setembro de 2007

SIMPLESMENTE......NÃO SEI...



Vou começar a escrever
Ponho a fotografia!
Quero escrever a correr...
Sai-me esta trovadoria...?

Estou até a gostar
De aos meus amigos responder
Tudo em verso ou a trovar...
O que irá acontecer!

Se fores meu Amigo verdadeiro
E quiseres comigo conversar
Diz-me duma ou doutra forma
Se devo ou não continuar...

Se gostares desta forma
Como te estou a escrever
Mesmo não sendo norma
Vem assim responder

Vou ficar à espera da resposta
Até chegar o luar
Para saber se alguém gosta
E não estou a abusar!

Espero que a amizade
Que nos faz gostar e amar!
Seja um factor de verdade
Para me dizeres se devo parar?

Quero escrever...gritar
Com grande contentamento
Não sei o que se vai passar
A partir deste momento

Que se passa comigo?
O que estou a pensar?
Simplesmente...não sei...
Só quero "postar"

Com alegria ou com dor
Não vos quero contristar
Se faço isto é com amor
Para os AMIGOS alegrar!



3 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Eu bem gostava de agradar
À minha amiga Belisa
Só que esta coisa de rimar
É como bola que não entra na baliza!

;-))

Margarida disse...

Olá Belissa parabéns por essa veia poetica, adorei, por mim podes continuar a rimar, que é coisa que eu não sei fazer.
Obrigada pela visita.
bjs da avó guida

Victor Nogueira disse...

Olá, quadrista :-)
Agora apanhaste-lhe o jeito ....
Vivam a alegria e a boa disposição
Bjo
VM