quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

A TODOS QUERO DESEJAR E DAR...!

(clicar nas imagens, para ver o que fazem!)


Porque posso não ter tempo
de todos visitar!
A todos quero desejar

UM FELIZ NATAL
E
UM BOM ANO NOVO!



A todos quero agradecer as palavras que
durante este Ano me foram escritas!
Agradecer o vosso carinho!



A todos quero agradecer a Amizade
e o tempo que estiveram comigo
na net!





A todos queria deixar uma prenda
Mas o meu Pai Natal
Não tem nada no "saco"!
Deixo-vos como prenda estas minhas palavras!



Com este tempo fresquinho
desejo que todos possam
estar bem quentinhos!



A todos vou então dizer
e vou tentar dizer bem alto!
Gosto de todos vós!
Gosto das vossas visitas!
Gosto de ser vossa Amiga!
Podem contar comigo!
Obrigado!
e




E como não podia deixar de ser...
Dou-vos...

BEIJINHOS ESTRELADOS PARA TODOS!



3 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Quem tem um Natal virtual desta qualidade não precisa de mais nada em casa!
Agradeço e retribuo os votos de Boas Festas...
Abraço natalício

Pena disse...

Amiga Belisa:
Deve ser para lá da virtualidade como a vejo, uma pessoa muito terna, simpática e pura.
Deve possui um coração de ouro.
Os seus sentimentos bonitos só lhe dão o valor que possui dentro de si.
Olhe, um Santo Natal e um Ano Novo de 2008 de desejos concretizados.
Parabéns pela pessoa que é.
Eu agradeço.
Que Deus lhe dê a saúde e a alegria de viver como pretende.
Beijinhos amigos de elevada estima

pena

Branca disse...

Embora tenha chegado de novo também eu quis receber esta mensagem tão animada com besitos divertidos, para começar o novo ano com um sorriso e com muita animação.
Desejo igual para si e que os seus sonhos se realzem.
Besitos