terça-feira, 11 de dezembro de 2007

LIVROS e LEITURAS...

Vou concretizar hoje o desafio lançado pelo amigo - JOSÉ GONÇALVES de
" POR ENTRE MONTES E VALES"

O livro que escolhi é :

Título - "Ao encontro dos ossos"
Autor - Kathy Reichs

A frase escolhida ao acaso é a seguinte:

"- O pássaro tinha um corpo azul-cobalto e uma cabeça clara. As patas eram escuras, os olhos cinzentos, o bico preto e menos curvo do que eu esperava. "

A autora deste livro é antropóloga forense e dedica este livro a todos os que lutam para proteger a nossa valiosa vida selvagem...

Não vou lançar este desafio a nenhum dos meus amigos. Prefiro que cada um que por aqui passa o aceite se assim o entender. Sirvam-se à vontade amigos!

6 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Sabes que a minha capacidade para rimar é bastante limitada...só de vez em quando é que sai qualquer coisa!
Peço desculpa por andar a comentar pouco e agradeço as tuas visitas.

Um abraço

O Profeta disse...

Um desafio aceite é sempre umacto de nobreza...o teu saiu muito bem...


Doce beijo

Pena disse...

Simpática e doce Amiga:
Os seus pedidos são uma ordem!
Aí vai:

O Livro é:"A Ilha das Trevas" do escritor de sonho José Rodrigues Dos Santos.

A frase ao acaso é: "Ele vai levantar a questão de Tim-Tim em Banguecoque...", adiantou Suharto, meio a perguntar, meio a falar com os seus próprios botões."

Pág. 224.

Sempre a admirá-la com encanto e ternura.
Aconselho-lhe o fascinante livro e autor.

Beijinhos amigos.
Com elevada estima

pena

A OUTRA disse...

Belisa, realmente pouco tenho visitado o seu espaço, isto porque o tempo nem sempre chega para tanto que há a fazer. Quiz dar uns retoques nos meus esoaços e para o ter como queria leva tempo.
É sempre agradável ter os amigos presente, mas eles também estão com a vida ocupada.
Eu é que não estou habituada já a viver sem comentários, ainda que sejam por vezes daqueles que nos ferem um pouco.
No entanto tenho seguido os seus passos e de todos por vários lugares.
Não me referia a si em especial, sabe que é sempre bem vinda.
Dá-me sempre prazer.
Bj

avelaneiraflorida disse...

Belisa,

deixar uma referência a um livro...é um convite à sua leitura!!!

"Brigados", hei-de procurá-lo!!!
Bjks!!

António Inglês disse...

Belisa

Obrigado por ter dado seguimento ao desafio que lhe lancei.
Desejo-lhe um Natal Feliz e um Ano Novo cheio de coisas boas.
Um abraço
José Gonçalves