sexta-feira, 2 de novembro de 2007

UM SONHO PARA MIM....

Quero que se sinta feliz e a cantar, também nestes momentos!
Ponha a música (abaixo) a tocar! Carregue no play.
A seguir cante!
Vá lendo a letra!
Depois diga-me...ficou mais feliz?







Você é assim
um sonho pra mim
e quando eu não te vejo

eu penso em você
desde o amanhecer
até quando eu me deito

eu gosto de você
e gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz contigo
o meu melhor amigo é o meu amor

e a gente canta
e a gente dança
e a gente não se cansa

de ser criança
a gente brinca
na nossa velha infância

seus olhos meu clarão
me guiam dentro da escuridão
seus pés me abrem o caminho
eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
um sonho pra mim
quero te encher de beijos

eu penso em você
desde o amanhecer
até quando eu me deito

eu gosto de você
e gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz contigo
o meu melhor amigo é o meu amor

e a gente canta
e a gente dança
e a gente não se cansa

de ser criança
a gente brinca
na nossa velha infância

seus olhos meu clarão
me guiam dentro da escuridão
seus pés me abrem o caminho
eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
um sonho pra mim
você é assim
você é assim
um sonho pra mim
você é assim
você é assim

você é assim
um sonho pra mim
e quando eu não te vejo
eu penso em você
desde o amanhecer
até quando eu me deito

eu gosto de você
e gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz contigo
o meu melhor amigo é o meu amor!

9 comentários:

avelaneiraflorida disse...

BELISA
Tudo o que seja dar felicidade a alguém...È MARAVILHOSO!!!!

E NÂO CUSTA NADA!!!

Bjks

MARA CARVALHO (pseudónimo) disse...

Olá Belisa!
Eu fico feliz sempre que vejo as suas estrelinhas e leio as suas palavras.
Quase que consigo sentir o som da sua voz e a força da sua simpatia.
Passe pelo BEHAPPY.
Deixei-lhe lá um pequeno miminho.
Votos de bom fim de semana com muita amizade e carinho.
Mil HAPPY beijos da MARA

®efeneto disse...

Perdi-me em mim
Onde sempre me procurei
Entre palavras e sentidos
Onde sempre me demorei
Entre versos feitos de cetim

Perdi-me em mim
No onde e no entre assim
No princípio, meio e fim
Perdi-me em mim...

Apenas me achei para lhe desejar
Bom fim-de-semana
Na companhia de quem ama...
Que pode ser, família, amigos
Não interessa
Já volto para ler melhor este mar de estrelas...beijo de amizade

António Inglês disse...

Olá Belisa

Muito bem pôs-me a cantar...
Bela maneira de partilhar felicidade...
Obrigado
Um bom fim de semana
José Gonçalves

Elvira Carvalho disse...

Ora eu só não canto para não desafinar. Mas gosto mt da canção.
Bom Domingo
Um abraço

A MINHA AMIGA ESTRELA CADENTE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A MINHA AMIGA ESTRELA CADENTE disse...

Belisa:
Este é sempre um lugar lindo, gosto de tudo aqui, é muito simpático.
Onde foi buscar essas estrelinhas? são um encanto. Eu, como estrela cadente, olho para elas e penso que se me pudesse transformar numa estrela doce era bem melhor, pois como estrela cadente já terei o meu tempo quase no fim.
Um dia desapareço e essas ficarão a não ser que algum guloso as coma.
O que vale é que ainda não inventaram gulosos virtuais, mas quando isso acontecer, essas estrelas têm que ser bem guardadas.
Beijinhos Belisa e uma boa noite.
Até amanhã

Pena disse...

Doce e Terna Belisa:
Uma delícia e um sonho é você.
Uma terna criança interior muito terna e bela mora em si e em tudo o que faz.
É sensível, dedicada, sincera e linda...!!!!!!!!!!!
Sonhe, porque de certeza, o seu sonho é terno e belo. Maravilhoso!
Tem uma forma de estar e sentir a vida que jorra de si de uma forma tão pura e tão digna.
Adoro visitá-la. Sinto-me bem. Sim! Muito bem!
Um excelente fim-de-semana é o que lhe desejo. Merece-o plenamente.
Parabéns pelo simples e terno versejar de si que encanta.
Beijinhos amigos de muita estima, consideração e respeito.

pena

O Profeta disse...

Tu tens um coração lindo, gostava de o ter bem junto ao meu...

Uma cartola de papel
Guarda o sortilégio, a emoção
Um passo de mágica ao acaso
Às vezes solta luz ao coração

Bom domingo

Mágico beijo