quinta-feira, 7 de junho de 2007

A SAGA.......PINGUIM DANCE


1 - Parece-me que estou a ver ao longe o Gigi?
O quê? Só vejo blocos de gelo!
Por estas bandas?
deve estar perdido! Vamos ter com ele!


2 - Temos que passar com cuidado estes blocos....
Vou chamar por ele
Gigiiiiiiiiiiii.......

Espera por nós...


3 - Mãe, estou a ouvir o meu nome ao longe!
Não pode ser filho
Mas vamos ver....

Talvez tenhamos companhia?
Vamos continuar o nosso caminho!!!



4 - Quem me chama?
Onde estão?

Eu estou perdido..... Não vejo nada!
Sou o Gigi!



5 - Vou ficar a aguardar que chegue alguém!
E apanhar este bocadinho de sol!!!


O que irá acontecer....
Chegarão todos ao seu destino....
Não perca os próximos capítulos.....

1 comentário:

Bolota disse...

Olá!!!
Obrigado pela tua visitinha e simpáticas palavras! É sempre bom "receber" amigos novos!

Aparece sempre que quiseres, ok?!!

Bjos :o)

p.s. fico à espera dos próxomos capítulos!