domingo, 10 de junho de 2007

FINAL SE "PINGUIM DANCE"

Está um dia, um bocadito chuvoso...
Mas teremos certamente
Muita gente!!!

Já se vê alguma coisa....
Mas não dá para perceber....
Vamos lá ver...
O que vai acontecer...

Iupi... temos de saltar...
Para podermos passar
Será que todos sabem nadar?
Também mergulhar?


Chegámos a este lado
Sem qualquer incidente
Estamos todos satisfeitos
por passar toda a gente!

Olha... ainda faltam alguns...
Vão chegar atrasados
Só salta um a um...
Teem medo dos pés molhados?



Já estamos cá deste lado
e começa a juntar-se gente...
Mas o que vai acontecer???
Parece que é diferente!!!


Nisto...Ouviu-se um som...
Parecia um som celestial...
Ouviu-se então dizer!!!
Vamos festejar o DIA DE PORTUGAL!!!


Obs:-
Só tenho pena da pequenada
Queriam ter entretenimento
Mas ali não havia nada
Ontem pudessem ter movimento.

FIM


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Obrigado pelas palavras deixadas no intro.vertido.
Esta comparação aos pinguins também não está mal de todo.
Quanto a poder comunicar-me por e-mail faça favor.Terei o maior gosto em falar de Lidia jorge ou de qualquer tema.
cumprimentos.
João Norte

Fay van Gelder disse...

Obg pela visitinha ao meu Blog, volta sempre.

Se quiseres + uma amiga, cá estou.

Adorei os pinguins, achei engraçado porque há pouco tempo fui a uma festa exactamente igual (risosss...).

Bjo e Boa Semana