quinta-feira, 5 de março de 2009

MÚSICA...

(foto minha)


Mesmo de olhos fechados sinto aquela batida
Que me encanta e me faz olhar para dentro
E pensar que estou a ouvir o meu morfeu
Neste lugar de sonho aqui no navio
Que parece deslizar neste imenso oceano
Não senti até agora qualquer oscilação
Só esta música como que uma sacudidela
Para que os meus sentidos saiam desta situação
Só vejo uma saída muito soberana
Imaginar estar na selva junto a um tigre
Tendo à minha volta toda aquela vasteza
Mas apenas tenho a cara e o cabelo ao vento!...

6 comentários:

Dennys Silva-Reis disse...

As vezes apenas basta uma música para sentirmos e vivermos muitas coisas.....

Abraços

Serenidade disse...

A música faz-nos sonhar e viajar entre os tempos sem tempo para voltar...

Obrigada pelo comentário que deixou no blog da Cátia. Obrigada por ter gostado.

Volte sempre.

Serenos sorrisos

Fá menor disse...

Original, o teu texto!
Parabéns

Hoje, um beijo para as grandes MULHERES... que lutam, com garra, por justiça! Um beijo enorme para as que sofrem os males da sociedade!

Beijo para ti!

Justine disse...

Fizeste o jogo ainda mais criativo, e acredito que te tenhas divertido! Nunca eu tal pensaria...:))

Elvira Carvalho disse...

Para si neste dia especial
………………….;_'.-._
……………….{`--♥.-.'_,}
………………{;..\,__...-'/}
....._.;_'.-._ …{..'-`.♥_;..-';
...{`--.♥-.'_,}…`'--.._..-' ....._.;_'.-._
.{;..\,__...-'/}…._.;_'.-._ ...{`--.♥-.'_,}
.{..'-`.._;..-';.{`--.♥-.'_,}.{;..\,__.. .-'/}
....`'--.._..-'.{;..\,__...-'/.{..'-`.._ ;..-}
........,--\\..,-"…`'--.._..- .....--.._..-
...... ....._.;_'.-._..... ||......//
..........{`--.♥-.'_,}.,-"-.....//.,-"-. .
........{;..\,__...-'/....'-.\.// (..'-...\
………..{..'-`.._;..-'. ,/. // ;---,
......../....-'.)\\......... /.,-"-....\
........\,---'`...\\.......//. (..'-.....\
.....................\\ ..//
................../_\\Y//_\
.................(_,-}={-,_)
...................\_//((\_/
.....................//))(\
....................(/..))
........................((
.........................\)
Com um abraço

Pedro disse...

A música é o vento que toca o teu cabelo e a tua cara =)) Mais um belo poema.