quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

MOMENTO...

(foto minha)

Neste lugar belo e realmente autêntico
Perante esta minha onda de paixão
Meu coração sente-se como que à deriva
Esperando que volte novamente a renascer
Também a considerar e voltar a querer
Que este amor agora fugidio volte de novo
Poderá ser de maneira escaganifobética
E até pode parecer um grande salsifré
Nossa história será como uma fábula
Em que o céu azul celeste estará límpido
Quando olho as estrelas vejo tudo singular
Mas eu queria que tudo fosse supremo



6 comentários:

Pena disse...

Linda Estrelinha:
Claro, que quando olha as estrelas tudo é supremo com o seu encanto, beleza, pureza e ternura.
Um poema muito sensível e belo...onde tudo é maravilhoso.
Eu agarro-as e deposito-as em si.
Incrédulo pela magia como concebe poesia de fascínio...
Beijinhos amigos de imenso respeito, estima enorme e consideração gigante

pena

OBRIGADO pela simpatia e ternura expressas no meu "cantinho".
Bem-Haja pela pureza e beleza de si e do que é.
O AMIGO SINCERO com cordialidade e agradecido, ao dispõr...

Pedro disse...

Gosto da maneira como procuras palavras que rimem ;) Belo!

Justine disse...

"Volta" bem dada - e este 10º jogo não era nada fácil!
Bom fim de semana:))

Elvira Carvalho disse...

Dificil mas não impossível não é verdade.
Um abraço e bom fim de semana

Nilson Barcelli disse...

Mas o momento é supremo... isto é, o teu poema é bom.
Gostei de o ler.
Beijo.

Benó disse...

Muito interessante e original as tuas participações nos jogos das 12 palavras, colocando as palavras obrigatórias no final dos versos.
Gostei.