quarta-feira, 2 de julho de 2008

LUA MINHA!...


Venho hoje aqui deixar-vos...
Depois de uma longa ausência
E falar com todos vós
Pois para mim é urgência!

Deixar-vos...esta lua que apanhei
Mas queria as minhas estrelas...
Com amizade, outro dia voltarei
Para que todos possam vê-las...

Não sei se vou ter tempo
De ir vossas casas visitar
Mas vou pedir ao vento...
Que me venha ajudar!

Que raio de vida esta...
Sempre, sempre a trabalhar
Às vezes penso que é desta...
E são logo horas de deitar!

A todos os meus amigos
Peço a vossa gentileza
Pois não consigo mais...
Disso podem ter a certeza!

Amor, amizade e carinho
Deixo para vós, em todos os lados
Também deixo um miminho
E os meus beijos estrelados!

27 comentários:

Anónimo disse...

adorei

Pena disse...

Linda Amiga:
Tanta ternura num Post admirável. Espalha ternura e encanto por todo o lado.
Parabéns sinceros.
Expressa-se de uma forma simples, mas maravilhosa.
Claro, que terá imensas visitas. Só pode.
Obrigado pela sua constante amabilidade e encanto.
Beijinhos de amizade e estima.
Sempre a respeitá-la e a considerá-la muito.
Adorei!

pena

rosa dourada/ondina azul disse...

Poema feito amizade :)
Os teus amigos decerto irão gostar!


Beijinho,

®efeneto disse...

...obrigado, simplesmente.

*Não sei se vou ter tempo
De ir vossas casas visitar
Mas vou pedir ao vento...
Que me venha ajudar!*

Basta um beijo estrelado.
Os amigos agradecem...

Elvira Carvalho disse...

gostei muito.
Um abraço e bom fim de semana

António Inglês disse...

Belisa

Quase que poderia fazer desta sua postagem a minha pois andámos ambos em ausência pela Net.
Regressámos agora ao que parece, mas de uma coisa estou certo: estivemos sempre cá, mesmo ausentes...
Um grande beijinho e um bom fim de semana
António

gaivota disse...

gostei muito, muito, e agradeço uma parte, a que me "pertence"...
deixo-tes beijinhos estrelados, como os teus!

Nanda Nascimento disse...

Entendemos sua ausência, mais aguardo ansiosa sua presença.

Muito lindo e criativo.

Um excelente domingo!

Beijos e flores!!

Will disse...

Parabens, muito bom teu blog, depois da uma passada no meu: http://www.willrockero.blogspot.com

mundo azul disse...

Ternos e singelos os seus versos!
Gostei!
Beijos de luz e uma semana feliz...

Rosa dos Ventos disse...

Então por aí não há férias?
O tempo da exploração já acabou! :-))

Abraço

Nilson Barcelli disse...

Escreves quadras com enorme facilidade...
Gostei da mensagem.

Beijinhos.

Anónimo disse...

E para ti também te deixo beijos e bom fim de semana.Salomé

Pena disse...

Estimada Amiga:
Vim somente agradecer a sua presença simpática lá no meu cantinho.
MUITO OBRIGADO sincero.
É sempre uma honra recebê-la.
Bj amigos de amizade que a respeita imenso.
Sempre a estimá-la e a considerá-la

pena

OBRIGADO pela sua amabiliade!

®efeneto disse...

Não se preocupe com as ausencias. São necessarias. Os amigos sempre esperam...os verdadeiros. beijito.

Hoje deixei,
a minha "Jangada de Estrelas" ancorada...
Ancorada aos cais da preguiça celeste.
Hoje vou a pé pelas pontes do infinito que cintilam.
Ver esses reflexos dormentes que suportam a noite,
e pisar esse frio vidrado das pedras que a compõe,
feitas de mil brilhos...
Vou ver monumentos de silêncio às Galáxias,
sentir os meus pés sangrarem de estrelas,
e esvaiarem-se em quasares de diamante,
até me cansar e adormecer...
Dando um sorriso do tamanho das estrelas...
Apenas com uma mochila de caminhante às costas,
sem ter a preocupação se o vento cósmico me levará a "Jangada de estrelas",
por gozo ou por rigor, para o longe translúcido dos oceanos de estrelas.
Hoje vou de mochila de pulsares palpitantes às costas...
Desejar um bom fim-de-semana aos amigos.
Você faz parte deste caminho.

rosa dourada/ondina azul disse...

Bela e terna Amiga,

Faz como puderes,
os Amigos não te deixam :)))


Beijinho,

Anónimo disse...

Ok, amiguinha. Sem problemas. eh eh eh

“Para você o carinho...
da minha amizade”

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Em espaço de partilha:
http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

Inês Faro disse...

Eu adoro poesia e especialmente se ela é bem conseguida como acontece neste blog. Tens um grande talento... Acho que me iria repetir se continuasse a falar por isso digo apenas continuação de bom trabalho e bjs.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Belisa, estás bem ?
Muitos beijinhos de carinho,
Fernandinha

Nilson Barcelli disse...

Reli e voltei a gostar.

Bom resto de semana, beijinhos.

Pena disse...

MUITO OBRIGADO, estrelinha linda.
Adorei a sua visita.
O seu poema é muito belo. Foi feito com carinho, ternura e meiguice de si.
OBRIGADO pela sua amizade.
Sempre encantado quando a visito. Bj amigos de respeito, encanto e admiração pelo que faz.
OBRIGADO!

pena

lua prateada disse...

Obrigada ...está tão lindo, para nós.
Obrigada também pela força deixada lá na minha lua em minha ausência.
Aproveito para dizer que estou de volta e ...Quanta falta senti de todos vós.
Passamos por máus momentos,mas quem espera pelos bons ,sempre os alcança.Estou feliz estou de volta para vos dizer que vos adoro.
Beijinho prateado com carinho,acompanhado de um lindo fim de semana
SOL

O Profeta disse...

O começo!
Uma viagem no Mundo presente
Será que o vento açoita as árvores
Ou são elas que cedem ao embalo docemente

Gostava que sentisses o embalo das palavras

Bom fim de semana


Mágico beijo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Belisa, votos de um bom Domingo... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Parapeito disse...

Tanta ternura...

beijos estrelados e (mexidos) :)**

Gosto de passar por aqui ****

Anónimo disse...

linda lua, lindos versos, venho hoje deixar-lhe bons ventos e lindas luas, para que continueis a nos presentiar com tamanha magia...beijo e obrigado por tua visita

rosa dourada/ondina azul disse...

E agora vou sair a correr, para um outro lugar :)))


Beijinho,