domingo, 13 de abril de 2008

RIR FAZ BEM!

15 comentários:

gaivota disse...

a esta hora é para rir...olha que eu já vi burros sentados!!!
coitado do prof...
beijinhos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Belise, maravilhoso humor... eu também já vi muitos burros sentados!!!
Daqui a pouco andam mais sentados do que em pé...
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

António Inglês disse...

Ola´Belisa

Interessante começar a manhã com um sorriso.
Para mim os burros estão em qualquer posição.
Além disso, existe já imensa gente que tudo faz para os preservar, uma vez que são uma raça em risco de extinção, o que desde logo nos deixe perceber que os burros nos fazem falta...
E se nesta sala de aula estivesse Mister Scolari?
Uma boa semana e um abraço
António

Pena disse...

Doce Estrelinha:
Notável bom gosto e requintado poder de hilaridade com as pessoas.
A partir de agora estarei sempre sentado, não vá haver um espertinho ter o seu imenso poder de uma deslumbrante e fértil imaginação.
Gostei muito.
Beijinhos amigos
Sempre a estimá-la e a respeitá-la.

pena

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

Burros tanto estão de pé como sentados,e por vezes também fazemos um pouco de burros.Beijinhos e bom fim de semana.Salomé

O Profeta disse...

Está bem...está bem...

Total é a loucura do querer
Breve é chama da doce paixão
Total e insubmissa é a verdade
Que emana do teu terno coração

Sigo os passos da tua procura
Queda-se teu corpo nu em melodia incompleta
És instante da bondade dos Deuses
O canto de uma ribeira que o sol desperta

Um majestoso fim de semana



Mágico beijo

®efeneto disse...

Eu preciso de um poema alegre
Emoldurando uma semana triste
É necessária uma cor no cinza
Desta inútil dor que persiste.

Eu preciso de música vibrante
Melodia, um canto que espante
Atingindo em cheio com cantos
Todos meus obscuros recantos

Eu preciso dum pulsar da vida
De novo alento, ares do vento
Sentir no sangue em movimento
Vontade de outra vez renascer

Eu preciso de um poema alegre
Palavras que tragam o encanto
Pois para quem já viveu tanto
Tudo o que resta é continuar.

Resta continuar a desejar um fim-de-semana cheio de amizade.

avelaneiraflorida disse...

Querida Belisa,

vou fazer o teste já na segunda feira próxima!!!!
LOL!!!!
Bjkas!!!

Um Momento disse...

Desculpa... mas soltei uma imensa gargalhada!

Grata por este bom Momento de Boa Disposição:)))))))))))

Beijo Grande!

(*)

Anónimo disse...

Por acaso ja conhecia esta, amiguinha. Mas não deixei de me rir e bastante. E para fim de noite, ir para a cama com alegria na alma, nao esta nada mal.

"PAI DO CÉU cuida bem
dos meus amigos"

Um optimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

Nilson Barcelli disse...

Boa piada... eheheh...
E rir faz muito bem, claro.

Bom Domingo, beijinhos.

Bichodeconta disse...

Delicioso... Parabéns e o desejo de uma semana agradável..

Elvira Carvalho disse...

Sem tempo para mais, deixo um abraço, e uma chamada de atenção para o dia 24 de Abril.
Uma boa semana

Parapeito disse...

Coitadinhos dos burros , estão em vias de extinção...

Rir é bom bom :))