segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

SAÚDE - HAJA!!!


A vida é bela ...
mas tem espinhos!

Chegou às minhas mãos um lindo postal, do qual transcrevo o que está escrito no seu verso:

11 de Fevereiro
Dia Mundial do Doente

Senhor, meu Deus, estou doente...
A harmonia do meu ser está comprometida.
Não me sinto bem... a dor entrou na minha vida e impede-me de participar plenamente das coisas que me destes e da vida dos meus familiares e amigos.
Sinto-me pequeno e pobre. Que irá acontecer-me?
Não sei, Senhor, mas confio em Vós.
Confio também nas capacidades de reacção que destes ao meu corpo.
Espero e confio na ajuda dos meus "irmãos".
Senhor, este é o meu desejo: ficar bom!

*****************
BEM -HAJA!

3 comentários:

O Profeta disse...

Dramático...arrepiante...vale a fé...


Doce beijo

Pena disse...

Linda Estrelinha:
Um acto sensível e lindo para com todas as pessoas enfermas.
Revela um carácter enorme de amor à Humanidade.
Uma atitude que suscita enternecimento e carinho.
Parabéns pelo gesto solidário e admirável.
Sempre com gigantesca amizade e deslumbre pelo que faz e transmite com doçura terna.
O amigo sempre a lê-la com um sentimento enorme, admirável e carinhoso

pena

Divinius disse...

Gostei de ler:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA...)