quinta-feira, 18 de outubro de 2007

A PRETO E BRANCO...


A vida é bela!
Quero ver tudo lindo!
Sei que é por ela
que ainda vou rindo!

Sinto muita tristeza
em tudo o que vejo....
Queria ver também a beleza
simples...como um beijo!

Quanto mais penso e leio
Mais me sinto impotente
Não quero viver no meio...
Não quero ficar doente!

Quero toda a vida olhar...
com as cores necessárias!
Terei de as procurar
mesmo elas sendo várias!

Olho para a libelinha...
e para a flor em branco
Não quero esta vida minha!
Sem cor... e a preto e branco...




7 comentários:

Anónimo disse...

Cara amiga, acho que já há uns tempos que não passo por aki. Dei com o teu link agora, e vim logo a correr. Que se passa? A vida a preto e branco?...
Algo está menos bem or aí. Porque o poema até é lindo. Só o final é que não gostei.

Bjinho amigo

MarioRodrigues

estreladosul.blogs.sapo.pt

Rosa dos Ventos disse...

Tornaste-te uma poetisa de alto gabarito!
Ninguém te chega aos calcanhares...

Abraço

Tiago Mendes disse...

Não queres essa vida mas a imagem não deixa de ser espetacularmente bonita... e o teu poema também!!

Beijinho ;)

Pena disse...

Doce e Terna Amiga:
Puro poema.
Lindo!!!!!!!!!!!!!!
É muito sensível que enternece e maravilha.
É bom ver-se alguém amar a vida, nem que ela seja a preto e branco.
Só me ocorrem duas palavras:
MARAVILHOSO sentir!

Beijinhos de imensa estima e muita consideração pelo que é.

pena

Elvira Carvalho disse...

Bonito. E o preto e branco também é bonito.
Um abraço

A MINHA AMIGA ESTRELA CADENTE disse...

Obrigada a sua visita Belisa, acredite que eu gosto do preto e branco e a foto que colocou é linda e o poema também.
Beijos

Maria disse...

Gostei dos teus pensamentos...
... e da foto a preto e branco...

Beijo