quinta-feira, 2 de agosto de 2007

AS MINHAS PRIMEIRAS FÉRIAS....DO BLOG













Ainda não tinha pensado no assunto...
Mas chegou a altura de tirar uns dias de FÉRIAS...
Ora aqui vai hoje um "escrito" e umas "fotos" com música...
Resumindo....
Vou sentir saudades...
Dos "amigos da net"...
Da sua amizade...
Das suas palavras...
Dos seus escritos....
Das suas fotos.....
E de outras coisas, como sentimentos, pensamentos, conhecimentos... etc...etc...etc...
Que engraçado....
Voltei atrás para ler e que vi eu?.....AMOR
Vou já marcar com outra cor....
Parece-me que vos vou deixar a música que estou a ouvir....
Para onde vou... não há "net"...
Mas se por um acaso ...
Eu passar por um lugar ...onde exista....
Eu não vou resistir.....
Prometo que dou sinal.... se me deixarem....
Beijos estrelados.....

8 comentários:

Maria disse...

Vai então de férias.
Eu vou ficar por aqui, a conhecer-te.....

Diverte-te.
Abraço

Estrela do Sul disse...

Ok, amiga. Fico esperando ansiosamente k encontres o tal lugarzinho com net.
Entretanto goza as tuas férias intensamente. Cansa-te muito, porque esse é um cansaço saudável, e dpois tambem tens o resto do ano para descansar.

Bjinho amigo

Mário Rodrigues

Victor Nogueira disse...

Olá
Ciao, até à próxima esquina do tempo e da vida.
Bjo
VM

Fernando Pinto disse...

É muito bom quando temos amigos!

Boas férias!

Entre linhas disse...

Boas férias e goza-as de forma intensa...
Bjs Zita

Guidinha Pinto disse...

Boas Férias Estrela no Céu ;)
Mesmo que não encontres o lugarzinho com Net ... ainda bem. Quanto maior a saudade... melhor o reencontro.
Abraço

Anónimo disse...

tu estás um espanto :)
as fotos são lindas e a palavra que construiste ficou gira :)

beijinhos e boas férias

Victor Nogueira disse...

Olá :-)
Benvinda a esta tua casa, onde por ti deixaste as belas fotos, que muito apreciei. Então, menina, descansadinha, são horas de arregaçar as mangas para o trabalho no Blog :-)
Bjo
VN